Quando você era criança, sua ideia de empresa era provavelmente a empresa em que seus pais trabalhavam ou talvez sua loja de bairro favorita. Mas hoje em dia, parece que quase qualquer pessoa pode possuir um negócio, mesmo que seja apenas uma agitação lateral ou duas.
Nossa economia conectada facilita a criação de um novo negócio para todos, mas quando se trata de contabilidade e registro de impostos, ainda precisamos seguir todas as regras antigas que datam de décadas. Felizmente, os cartões de crédito certos podem facilitar o gerenciamento de suas despesas comerciais.
Como funcionam os cartões de crédito para pequenas empresas
A maioria dos emissores de cartões de crédito oferece cartões de crédito projetados para pequenos empresários. Para se qualificar, você só precisa operar uma empresa de qualquer tamanho.
Por exemplo, você pode revender coisas on-line, administrar um serviço de passear com cães ou oferecer sua experiência como consultor freelancer. Você nem precisa incorporar. Você pode ser um único proprietário, ter uma parceria ou operar uma Limited Liability Corporation (LLC).
Para solicitar um cartão de crédito para pequenas empresas, você deve fornecer sua renda pessoal como faria com seu cartão de crédito pessoal. Isso ocorre porque um cartão de crédito para pequenas empresas exige sua garantia pessoal de reembolso, assim como seus outros cartões de crédito.
As vantagens de usar um cartão de crédito para pequenas empresas
Ao adicionar um cartão de crédito para pequenas empresas à sua carteira, você instantaneamente pode separar suas transações pessoais das despesas da empresa. Mas vamos ver o que mais eles podem oferecer.
Recompensas para o seu negócio
Um pequeno cartão de visita pode oferecer recompensas que podem ser mais adequadas às compras da sua empresa do que as pessoais.
Por exemplo, o Mastercard® do Bank of America® Business Advantage Rewards oferece três por cento de volta para compras em lojas de material de escritório e postos de gasolina. Essa é uma taxa mais alta do que você obteria com a maioria dos outros cartões de volta em dinheiro. Por isso, se sua empresa exige muitas compras de material de escritório, essa pode ser uma ótima maneira de economizar. Para completar a oferta, o cartão também apresenta dois por cento de volta em restaurantes e um por cento em outros lugares.
Rastreamento de despesas
Outra vantagem de ter um pequeno cartão de visita pode ser o maior recurso de rastreamento e geração de relatórios. Por exemplo, o Capital One® Spark® Cash For Business oferece resumos trimestrais e de final de ano, e você pode criar um relatório personalizado e detalhado dos seus gastos.
Isso ajuda quando você precisa planejar seus negócios, criar um orçamento e registrar seus impostos. O Capital One® Spark® Cash For Business também oferece um impressionante retorno de 2% em todas as suas compras, sem limites.
Confira alguns outros cartões de visita da Capital One®!
Financiando seus negócios
Finalmente, um cartão de crédito para pequenas empresas pode oferecer um meio de financiar seus negócios. Primeiro, adicionar um cartão de crédito para pequenas empresas aumenta o poder de compra além dos cartões de crédito pessoais.
Além disso, um cartão de crédito para pequenas empresas pode oferecer a novas contas o financiamento sem juros necessário para que sua empresa decole. Por exemplo, no momento da publicação, o cartão de crédito Chase Ink Business Cash℠ oferece 12 meses de financiamento introdutório da TAEG zero por cento em novas compras e transferências de saldo.
Depois que a oferta de financiamento promocional sem juros expirar, você ainda poderá usar seu cartão de crédito para pequenas empresas para financiar compras, mas nunca é uma boa idéia manter um saldo a longo prazo. Lembre-se de que você será pessoalmente responsável pelo reembolso, mesmo se decidir encerrar seus negócios.
Você precisa usar um cartão de crédito para pequenas empresas para separar suas despesas?
Não há nada que indique que você deve ter um pequeno cartão de visita para acompanhar suas despesas; é apenas uma ferramenta útil para isso.
Você certamente pode cobrar despesas comerciais em seu cartão pessoal ou despesas pessoais em seu cartão comercial, mas estará criando mais trabalho para si (ou seu contador) quando chegar a hora de fazer seus impostos.
No entanto, há momentos em que faz sentido que algumas pessoas misturem as despesas para ganhar as recompensas adicionais oferecidas. Por exemplo, algumas famílias podem usar seu cartão de crédito para pequenas empresas para ganhar recompensas extras quando compram material escolar em uma loja de material de escritório. Desde que você se lembre de separar essas despesas do razão de negócios, não há nada de errado em fazer isso.
Sumário
Todos os proprietários de pequenas empresas precisam encontrar as ferramentas que melhor lhes permitam obter lucros e expandir sua empresa. Um cartão de crédito para pequenas empresas é apenas outra maneira de ajudá-lo a gerenciar seus negócios e, talvez, ganhar algumas recompensas ao lado.