Tráfego para mim é a coisa mais simples do planeta. É tão fácil de conseguir! Tudo o que você precisa fazer é fornecer às pessoas uma solução para o seu problema e elas virão, lerão e compartilharão com seus amigos!
Criei mais de 100 postagens do tipo "lista principal" que foram visualizadas por milhões. Eles são tão populares e bem recebidos que foram apresentados na página inicial do Reddit, no New York Times, no Yahoo News e até se tornaram um tópico de tendência no Twitter! A melhor parte… Eu posso criar esses tipos de posts por apenas US $ 25. Deixe-me ensinar como.
Por que criar listas aumentará drasticamente seu tráfego
Quando você pesquisa no Google, pense no que está digitando, digamos que esteja procurando uma cura para um problema de saúde. Apenas por exemplo, você irá digitar Cure Acid Reflux. Esse é um grande termo de pesquisa. Em primeiro lugar, você ficaria surpreso com quantas pessoas não citam o artigo com o que as pessoas estão procurando no Google. Isso me surpreende. Por que você está chamando seu artigo de algo sofisticado e usando palavras que as pessoas nunca usam, apenas para parecer inteligente? Ninguém está digitando isso no Google, então você não deve nomear suas postagens assim.
Eu não sou especialista em SEO, eu disse isso. Mas recebo cerca de 200.000 visitantes por mês apenas do Google, então é um grande negócio para mim.
Aqui está o que eu acredito: O Google classifica sites que são naturalmente incríveis. Esqueça tudo sobre a compra de links e amor social. Imagine que suas postagens são tão legais que as pessoas passam muito tempo no seu site e adoram compartilhar suas coisas. É isso que o GOOGLE quer! Ótimo conteúdo, porque eles estão no setor de conteúdo. O trabalho é fornecer aos usuários o conteúdo certo e a melhor opção possível, se o seu não for esse o caso, você não se classifica tão bem.
De volta ao meu posto de saúde, vou chamá-lo:
10 maneiras de curar o refluxo ácido
Em algum lugar, ouvi dizer que os números ímpares funcionam melhor para taxas de abertura e marketing, então frequentemente mudarei o 10 para 7, 11, 13, 17 basicamente, qualquer número ímpar que pareça bom. Vou decidir quantas eu quero antes mesmo de criar a postagem. Claro, às vezes muda quando estou escrevendo a postagem.
O que você não quer fazer é chamar seu artigo de algo como:
Maneiras do Surefire de erradicar o refluxo ácido
Tenho certeza de que alguém digitará Erradicar o refluxo ácido a cada mês ou dois, exceto o Surefire Ways? De jeito nenhum!
Você acha que este é um exemplo extremo? Heck não, este é um bom exemplo.
Dica 1. Nomeie suas postagens com algo que as pessoas pesquisam!
Aqui é onde as principais listas dominam:
- Em primeiro lugar, eles são muito longos, então as pessoas tendem a passar um tempo lendo-os.
- Cada parte está em seção, por exemplo, nosso post Cure Acid Reflux, suas 7 curas, portanto, temos 7 títulos em cada opção. Por isso, as pessoas podem decidir rapidamente SIM, há algo aqui que estou disposto a fazer, então vou ler tudo. Acho que muitos artigos não se saem bem porque as pessoas não estão preparadas para dedicar tempo para ler uma página se não acharem que isso as ajudará.
- O título diz exatamente o que você recebe, para que você saiba no que está se metendo.
- Quando compartilhadas nas mídias sociais, novamente, as pessoas sabem o que estão prestes a receber. Muitas vezes, as pessoas retweetam e compartilham as postagens do blog apenas por causa do título, sem nem mesmo saber se o artigo é bom ou não.
Etapa 1. Para dominar qualquer setor
Publique uma grande quantidade de artigos incríveis. É isso que faço, apareço em dezenas de setores e apenas faço as mesmas postagens antigas da lista principal, mas para setores diferentes. Aqui estão alguns exemplos:
Indústria de Blogging / Make Money
- As 30 pessoas mais influentes do Blogger
- 10 razões pelas quais é ótimo ser um empreendedor da Internet
- 10 presentes de Natal para empresários
- 17 dicas para curar o bloqueio de blogueiros
- 20 blogueiros a seguir no Facebook
Indústria fotográfica
- As 30 pessoas mais influentes da fotografia
- 10 razões pelas quais é bom ser fotógrafo
- 10 presentes de Natal para fotógrafos
- 17 dicas para corrigir fotos ruins
- 20 fotógrafos a seguir no Facebook
Indústria da Saúde
- As 30 pessoas mais influentes em saúde natural
- 10 razões porque balança ser saudável
- 10 presentes de Natal para pessoas super saudáveis
- 17 dicas para curar o refluxo ácido
- 20 especialistas em saúde a seguir no Facebook
Indústria de Jovens Empreendedores
- Os 30 jovens empreendedores mais influentes
- 10 razões pelas quais é ótimo ser um jovem empreendedor
- 10 presentes de Natal para jovens empresários
- 17 dicas para impedir que as pessoas o tratem diferente por causa da sua idade
- 20 jovens empresários a seguir no Facebook
Veja como é fácil?
E não para por aí. Cada postagem pode ser feita de várias outras maneiras. Por exemplo:
10 razões pelas quais é bom ser fotógrafo ... você pode virar isso na cabeça e fazer 10 razões pelas quais é uma merda ...
Dica 2. Transforme uma lista superior em uma série de listas principais
Lembre-se da nossa sugestão de postagem: 20 blogueiros a seguir no Facebook
Que tal fazer isso com todas as redes sociais:
- 20 blogueiros a seguir no Twitter
- 20 Blogueiros a seguir no Youtube
- 20 Blogueiros a seguir no Pinterest
- 20 blogueiros a seguir no Google+
Em vez de publicar um post como “20 maneiras de melhorar seu site” - você pode dividi-lo em uma série e dividir cada nicho, por exemplo:
- 10 maneiras de melhorar o tempo de carregamento dos sites
- 10 maneiras de melhorar a usabilidade de seus sites
- 10 maneiras de melhorar o layout do blog de seus sites
- 10 maneiras de melhorar sua taxa de conversão de sites
Etapa 2. Criando artigos (20 de cada vez)
Portanto, para obter muito sucesso com nossos blogs, precisamos de muito conteúdo ... basicamente não realizando nenhum trabalho. Isso é importante porque, como proprietário de uma empresa, não podemos fazer tudo sozinhos; portanto, precisamos terceirizar o que outras pessoas podem fazer por nós.
O melhor dos artigos da lista principal é que eles são mais ou menos apenas pesquisas. Quase qualquer um pode escrevê-los. O primeiro artigo que eu terceirizei foi em 2009 e, desde então, recebeu mais de 1.000.000 de visitantes. Tudo o que eu precisava fazer era contratar alguém e pagar US $ 50. Ainda por fazer neste dia, recebo milhares de visitantes em meu site todos os meses por causa dessa publicação no blog. Portanto, não pense em quanto tráfego você receberá hoje em uma postagem, mas em quanto tráfego poderá obter no futuro.
No momento, um dos lugares mais fáceis de contratar um escritor é o Fiverr. Eles têm uma grande variedade de escritores e você pode escrever seu post em menos de 24 horas. Portanto, se você quiser testar essa estratégia, clique aqui para contratar alguém para escrever seus artigos para você!
Dica 3. Seja específico com o que você deseja
Se você deseja ótimos artigos, precisa fornecer ótimas diretrizes. Quando você contrata alguém, sempre incluo instruções para que eles saibam o que eu espero deles. É isso que eu os envio:
Diretrizes para escrever artigos impressionantes para o meu site
A maioria das pessoas que escreve artigos para nós continuará escrevendo muito mais. Siga meu esboço e diretrizes para garantir que seu artigo seja bem recebido e aceito. Não fazer isso resultará na recusa do seu artigo.
Todas as postagens devem ser bem pesquisadas.
Se o artigo estiver numerado, numere-o 1. 2. 3. etc (não # 1 # 2 # 3 ou 1 - 2 - 3 -)
Se o título for amplo, por exemplo, 50 lugares para visitar em 50 estados da América, faça uma ampla seleção. Por exemplo, não faça todos os pontos de referência de 50 locais, divida-os de acordo com sua variedade, por exemplo: Marcos, Restaurantes famosos, Bares, Parques temáticos, Coisas extremas para fazer e assim por diante.
Seja consistente com a forma como você expõe seu artigo, por exemplo, às vezes vejo pessoas escreverem títulos de post com a atração primeiro, seguidos pela localização. Depois, haverá 1 ou 2 títulos sem local. Cada título precisa estar no mesmo formato.
Abaixo está um exemplo de como eu gostaria que artigos fossem apresentados:
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Título
Introdução à postagem. (Isso precisa ser informativo e fazê-los querer continuar lendo.)
Subtítulo, em tags h2.
Seu subtítulo
Item 1
(IMAGEM)
Informações sobre por que você deve fazer o que este título sugere.
Item 2
(IMAGEM)
E continue.
(Deve haver uma linha entre cada elemento.)
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Exemplos de postagens de sucesso escritas:
- https://www.incomediary.com/21-life-lessons-from-steve-jobs
- https://www.incomediary.com/top-earning-websites
- https://www.incomediary.com/top-earning-blogs
Conclusão
Como você pode ver na parte final deste post, eu guio os escritores exatamente o que eu quero. Mesmo dando a eles exemplos de escritores que já seguiram nossas diretrizes. Esta é a chave para ter sucesso com a terceirização de redação de artigos.
Então, apenas para recapitular o que você precisa fazer:
- Faça o download dos nossos 110 modelos de títulos da lista, é GRÁTIS!
- Leia nossas manchetes e decida as 10 que você acha que terão mais sucesso em seu blog.
- Vá para a Fiverr e contrate um escritor ou vários escritores para criar esse conteúdo para você.
- Publique conteúdo no seu site e aproveite os benefícios dos artigos da lista principal.
- Repita as 4 primeiras etapas repetidas vezes.
Isso é tudo que existe na nossa estratégia de lista principal. Funciona para nós e também para milhares de outros leitores do IncomeDiary. Por que não experimentá-lo?