Por:
Barry Dunlop
Tópicos: Email Marketing Mais posts sobre: ​​Otimização de conversões, Monetização de sites




Quase todo site usa algum tipo de software pop-up.


O que significa que, se você é blogueiro e está lendo esta postagem, provavelmente já possui um software pop-up no seu site. Ou, pelo menos, você está pensando em adicionar um!


O software pop-up aumenta drasticamente as conversões, gera mais tráfego e mais dinheiro.


Mas qual software pop-up você deve usar?


Em 2010, fomos um dos primeiros blogs a adicionar um pop-up ao nosso site.


A adição única do Popup Software nos trouxe mais conversões e mais assinantes do que qualquer outra coisa que já havíamos feito antes.


E continua sendo o caso até hoje.


Como você pode ver na captura de tela da nossa conta Aweber, os pop-ups representaram 63,9% de todos os novos assinantes deste blog!


Revisão OptiMonk


Recentemente, analisamos as várias alternativas de software pop-up disponíveis.


O que tínhamos estava funcionando bem, mas poderia haver outra alternativa que comprimiria mais alguns pontos percentuais quando se tratava de conversões?


Afinal, sempre há melhorias a serem feitas!


Começamos analisando todas as alternativas populares de software pop-up, lendo resenhas etc. - indo de uma página de vendas para a outra.


No final, o fator decisivo não foi a funcionalidade, francamente, a maioria deles faz mais ou menos a mesma coisa.


Em vez disso, focamos no software pop-up que nos deu as melhores opções de design. Nossa experiência é que o design é o maior fator que contribui para o sucesso de um pop-up.


A partir de uma pequena lista de três, finalmente optamos pelo OptiMonk.


Essa é uma ferramenta que eu já vi algumas vezes ao longo dos anos - não é tão popular quanto algumas, mas sempre apareceu como um produto final de maior qualidade.


Se você já está satisfeito com seu software pop-up e não está convencido de mudar para uma nova ferramenta, pule para a parte da postagem em que compartilhamos com você nosso estratégia pop-up de redirecionamento de afiliados.


Como eu quero usar PopUps no IncomeDiary


Como os pop-ups existem há algum tempo, eles se tornam menos bem recebidos. Muitas pessoas as fecham sem nem pensar. Então, eu queria que os pop-ups complementassem a experiência do usuário, em vez de concentrar toda a minha atenção em conseguir alguém para se inscrever. Aqui estão os quatro pop-ups principais que usarei neste site:


PopUp de saída principal


Este pop-up será usado para promover nosso relatório gratuito de Dominação de Tráfego.


Barra GDPR


Você precisa pedir aos usuários que leiam e aceitem sua política de privacidade. Este pop-up cuida disso. A maioria dos sites opta por exibir uma barra no rodapé do site. Leia o nosso guia GDPR.


Onclick Inscreva-se PopUp


Às vezes, os usuários fecham um pop-up e decidem que desejam se inscrever mais tarde. No rodapé do IncomeDiary, eu queria vincular a um pop-up para que você possa se inscrever quando quiser.


PopUp de vendas de acompanhamento


Eu queria um pop-up que pudesse ser exibido depois que o pop-up principal fosse visto duas vezes e não fosse exibido novamente. Este pop-up, em vez de usá-lo para obter assinantes, será usado para redirecionar usuários para uma página de vendas ou postagem de blog monetizada.


Introdução à ferramenta OptiMonk PopUp


Para começar, fiz o teste gratuito de duas semanas, que inclui 40.000 visualizações gratuitas. Eu não precisava de um cartão de crédito e demorou alguns segundos para começar.


Antes de começar, é necessário informar a eles em que domínio o pop-up será exibido (você pode escolher dois sites) e adicionar algum código ao seu site para que o pop-up possa ser exibido. Eu fiz isso usando seu plugin wordpress gratuito. Isso levou menos de 30 segundos.


Revisão do OptiMonk - Crie seu primeiro pop-up usando o OptiMonk


É aí que começa a verdadeira diversão e fiquei surpreso com o quão longe o software chegou nos últimos anos desde que eu havia analisado soluções diferentes pela última vez. Era quase como se eu não precisasse pensar, era realmente uma brisa passando pelo criador de pop-ups.


Comecei percorrendo seus designs pop-up.



Acabei escolhendo o design de Oxford porque queria incluir uma imagem eCover e já podia ver como ficaria.



Em seguida, fui adiante e comecei a personalizá-lo para que ele se encaixasse no meu design de blog atual.


Eu usei o mesmo laranja e verde do meu blog. Após alguns minutos de edição, o pop-up parece ter sido projetado para o meu site. Isso foi importante para mim. Gosto de consistência e quero que tudo no meu site corresponda.



Nesse segundo pop-up que criei, consegui arrastar e soltar caixas de seleção para o GDPR.



Depois de finalizar seu design, você precisa escolher quando mostrar seu pop-up. Decidi fazer aparecer quando alguém está prestes a sair do site. (Sair pop-up) Eu senti que essa era a maneira menos invasiva de exibir pop-ups.



Depois disso, tive que decidir sobre as condições para exibir meu pop-up. Eu escolhi as configurações padrão que mostravam o pop-up duas vezes, com pelo menos 1 hora entre cada visualização.


Eu pensei que isso era uma característica interessante. Um que não apenas proporcionaria uma melhor experiência ao usuário, mas aumentasse as chances de conseguir alguém para se inscrever. Muitos visitantes do site visitam o site, depois saem e nunca mais retornam. É por isso que é importante tentar que eles se inscrevam, para que você possa voltar.


No entanto, a maioria das pessoas não deseja se inscrever em outra lista de e-mails ... pelo menos sem gastar mais tempo em seu site primeiro. Portanto, a maioria das pessoas recusará a primeira oferta. Mas aqueles que permanecem, ou voltam ao seu site, têm muito mais chances de se inscrever.


Portanto, com esse condicionamento, você pode ter duas chances de convencer alguém. Aqueles que visitam apenas uma vez e os que recusam o seu pop-up porque ainda não tiveram tempo suficiente para perceber que gostam do seu site.




E aí está, o pop-up está ativo!


Em minutos, eu já tinha meus primeiros assinantes!



Eles também incluem algo que chamam Nanobares, que é uma barra na parte superior da sua página. Ótimo para GDPR.



Além de caixas de inclusão na barra lateral.




Agora que tenho o OptiMonk configurado da maneira que desejo, comecei a criar pop-ups de saída de redirecionamento para aumentar as vendas dos afiliados. Quando alguém visita uma revisão no IncomeDiary, ao sair da página, aparece um pop-up informando sobre uma oferta de avaliação gratuita. Alguns exemplos dos pop-ups que criei podem ser vistos abaixo:




Os resultados desses novos pop-ups foram bem acima da taxa de conversão típica que vemos em nosso pop-up por e-mail padrão. Isso ocorre porque os pop-ups são mais direcionados ao conteúdo, o que resulta não apenas em conversões mais altas, mas em uma experiência melhor para o usuário. Veja abaixo:



Revisão do OptiMonk - Introdução agora mesmo


Aqui está o que usamos:


  • Aweber para coletar, armazenar e enviar e-mails.

  • O OptiMonk se conectou ao Aweber para exibir pop-ups em nosso blog.

  • TermosFeed para o nosso modelo de política de privacidade.

Leitura adicional: