As ligações Wi-Fi surgiram recentemente na indústria indiana de smartphones. Existem muitos dispositivos que suportam esse VO-WiFI, ou seja, voz sobre Wi-Fi. Atualmente, na Índia, existem apenas dois fornecedores que suportam chamadas Wi-Fi, ou seja, Reliance Jio e Bharat Airtel. O dispositivo que suporta chamadas Wi-Fi está listado no site de Jio e Airtel. Embora mais dispositivos tenham suporte para essa chamada de Wi-Fi. Há relatos de que todos os fornecedores de smartphones estão trabalhando para ativar esse recurso. Atualmente, marcas como Apple e Samsung têm muitos dispositivos que suportam essa tecnologia da Jio e da Airtel. A Xiaomi anuncia seu suporte para seus sete smartphones.

Mas esse não é o caso de marcas de smartphones como Motorola, Vivo, OPPO e Xiaomi. Infelizmente, o Realme não tem um telefone compatível com esse recurso. A marca anunciou que adicionará suporte aos dispositivos posteriormente. Esperamos que esses smartphones obtenham suporte com a mais recente interface do Realme. Hoje, encontramos no Twitter do Realme India, onde eles compartilharam um tweet que nos diz que o Realme X2 Pro receberá a atualização em breve.

A partir de agora, essas são as marcas que suportam o recurso Vo-WiFI. Todas as outras marcas anunciam que em breve expandirão o suporte de chamadas Wi-Fi para seus dispositivos.

A parte mais horrível é que nenhum dos dispositivos Android One da Xiaomi suporta chamadas VoWiFi. Para ser mais específico, nem mesmo suporta as duas operadoras, ou seja, Reliance Jio e Bharath Airtel. Anteriormente, a marca confirmou que alguns modelos suportam esse recurso. Mas nesta lista, não há um smartphone Android One que suporte o mesmo. Na Índia, a marca lançou o Mi A1, Mi A2 e, finalmente, o Mi A3 sob a marca Android One.

Os dispositivos Xiaomi compatíveis com o recurso de chamada Airtel Wi-Fi são o Poco F1, Redmi K20 / K20 Pro, Redmi 7 / 7A, Redmi Note 7 Pro, Redmi Y3 e Redmi 8. Exceto pelo Redmi 8, todos os outros dispositivos suportam o Jio's Chamada Wi-Fi. Todos os nossos leitores agora entenderão o que estávamos dizendo até. Não há um dispositivo Android One Xiaomi compatível com o recurso Vo-WiFi.

Xiaomi

Os usuários desses telefones Android One perguntaram a Jio e Airtel sobre isso no twitter. Ambas as empresas culpam a Xiaomi por isso. Esperamos que a Xiaomi libere em breve uma atualização para esses smartphones Android One para suportar esse recurso Vo-WiFi.

Xiaomi

Agora, vamos falar sobre as especificações dos dispositivos acima mencionados, ou seja, Xiaomi Mi A1, Mi A2 e Mi A3.

Xiaomi Mi A3 Especificações

Xiaomi

Para lembrar, o Mi A3 ostenta uma tela 6.08 HD + AMOLED com um scanner de impressão digital na tela. O dispositivo é alimentado por Qualcomm Snapdragon 665, emparelhado com 4 e 6 GB de RAM. Possui 64 e 128 GB de armazenamento a bordo. O armazenamento interno é expansível através de um cartão micro SD de até 256 GB.

Falando sobre óptica, o Mi A3 possui uma configuração tripla de câmera traseira que consiste no sensor primário Sony IMX 586 de 48MP, um sensor ultra-amplo de 8MP e, finalmente, um sensor de profundidade de 2MP. Na parte frontal, ele possui uma câmera de 32MP localizada no ponto.

O dispositivo possui uma bateria de 4030 mAh que suporta carregamento rápido de 18W. Quando lançado, o preço do dispositivo começa em Rs 12.999 para a variante básica de 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno. Embora sua principal variante, ou seja, 6 GB de RAM + 128 GB de variante de armazenamento interno, comece por Rs 15.999. Agora a marca anuncia um corte de preço para o Mi A3. Agora, o Xiaomi Mi A3 começará a Rs 11.999 para a variante básica de 4 GB de RAM + 64 GB. Embora a principal variante, ou seja, 6 GB de RAM + 128 GB, esteja disponível por Rs 14.999. Há um corte de preço de 1000 para ambas as variantes.

Xiaomi Mi A2 Especificações

Xiaomi

O Mi A2 possui um display LCD FHD + IPS de 5,99 polegadas. O dispositivo possui chipset Qualcomm Snapdragon 660, que combina com 4 e 6 GB de RAM e 64 e 128 GB de armazenamento interno. Infelizmente, isso não pode ser mais expansível, pois não possui um slot para cartão microSD.

Chegando à ótica, o smartphone possui uma configuração de câmera traseira dupla composta por um sensor Sony IMX 486 de 12MP primário que emparelha um sensor secundário Sony IMX 376 de 20MP, ambos com abertura f / 1,75. Na parte frontal, ele possui um sensor de 20MP com abertura f / 1.75.

O dispositivo possui uma bateria de 3.010 mAh que suporta o suporte a carregamento rápido QC 4.0. O dispositivo possui uma porta micro-USB em vez da porta tipo c. Está disponível nas opções de cores Gold, Lake Blue, Rose Gold e Black.

Xiaomi Mi A1 Especificações

Xiaomi

O Mi A1 foi o primeiro dispositivo da Xiaomi com a marca Android One para a Índia. Este dispositivo possui uma tela LCD FHD + IPS de 5,5 polegadas. O dispositivo possui uma proporção de tela para corpo de 70,1% de proporção tela / corpo. O Corning Gorilla Glass 3 protege o smartphone. O dispositivo possui o chipset Qualcomm Snapdragon 625 que emparelha a GPU Adreno 506. Esse chipset combina com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Isso pode ser expandido ainda mais através de um cartão micro SD. Embora o dispositivo tenha um slot híbrido.

Chegando à ótica, o smartphone possui uma configuração de câmera traseira dupla composta por um sensor primário de 12MP com sensor f / 2.2. Este sensor primário emparelha um sensor telefoto secundário de 12MP com abertura f / 2.6. Na parte frontal, o dispositivo possui apenas um sensor de 5MP.

O dispositivo possui uma bateria de 3.080 mAh e não suporta carregamento e cobranças rápidas pela porta do tipo USB. Está disponível em Preto, ouro rosa e ouro opções de cores.

Através da