Com 32 graus de inclinação e uma roda dianteira de 21 polegadas, seria de esperar razoavelmente que o Honda Fury não seja um manobrista fácil. De alguma forma, os engenheiros da Honda trabalharam sua mágica, e o Fury lida muito bem em todas as condições, da rodovia a estacionamentos e desfiladeiros.
O enorme disco de 336 mm diminui a velocidade da extremidade dianteira estreita de 21 polegadas, com um pneu traseiro de 18 mm de largura e 200 mm de largura combinado com um disco de 296 mm. Os pneus Dunlop aceitam todas as demandas feitas pelo chassi sem queixas, com a borracha da linha Sportmax usada na traseira.
Por mais desajeitado que a ergonomia pareça desajeitado, o Honda Fury 2020 é um passeio confortável com suspensão decente, mantendo as imperfeições da estrada afastadas na maior parte do tempo.
Para mais informações, visite a nossa Honda Fury Analise.
Honda Fury 2020 Especificações
MOTOR
- Tipo: V-twin de 52 graus
- Deslocamento: 1312cc
- Diâmetro x curso: 89,5 x 104,3 mm
- Taxa de compressão: 9.2: 1
- Valvetrain: SOHC; 3vpc
- Abastecimento: EFI com corpo de borboleta de 38 mm
- Ignição: Mapeamento digital em 3D; duas velas de ignição por cilindro
- Refrigeração: Líquido
- Transmissão: 5 velocidades
- Transmissão final: Eixo
CHASSIS
- Suspensão dianteira; curso: Forquilha não ajustável de 45mm; 4.0 polegadas
- Suspensão traseira; curso: Choque ajustável de amortecimento de rebote e pré-carga de mola; 3,7 polegadas
- Pneus: Dunlop D122
- Pneu dianteiro: 90/90 x 21; Dunlop D422F
- Pneu traseiro: 200/50 x 18; Dunlop Sportmax D423
- Travão dianteiro: disco de 336 mm com pinça de 2 pistões
- Travão traseiro: disco de 296 mm com pinça de pistão único
- ABS: Nenhum
DIMENSÕES E CAPACIDADES
- Distância entre eixos: 71,0 polegadas
- Ancinho: 32 graus
- Trilha: 3,6 polegadas
- Altura do assento: 26,9 polegadas
- Capacidade de combustível: 3,4 galões
- Consumo estimado de combustível: 45 mpg
- Peso de freio: 663 libras