Recentemente, o Facebook tem enfrentado graves vazamentos de dados de seus usuários para cerca de 3rd sites de festas. O Facebook tenta corrigir esse problema há muito tempo. Alegadamente, Facebook; Agora, o Social Media Giant está trabalhando em um novo recurso que pode proteger os dados de seus usuários. Sim, eles estão trabalhando para um recurso para desbloquear o aplicativo messenger com mais segurança. O novo recurso que protege o aplicativo não é outro senão o "ID da cara".
De acordo com o último tweet do desenvolvedor, Jane Manchun Wong. O próximo recurso de Face ID do Facebook Messenger ainda está em desenvolvimento e pode ser ativado logo após o usuário sair do aplicativo do Facebook ou após uma determinada duração.
O Facebook Messenger está trabalhando no bloqueio de aplicativo "Face ID"
Pode ser ativado logo após o usuário sair do Messenger ou após uma duração
Parece que o Face ID NÃO será enviado nem armazenado pelos servidores do Facebook, de acordo com a descrição mostrada na captura de tela pic.twitter.com/pqBQAjOrnd
- Jane Manchun Wong (@wongmjane) 23 de janeiro de 2020
ID da cara!
“O Facebook Messenger está trabalhando no bloqueio de aplicativo“ Face ID ”. Ele pode ser ativado logo após o usuário sair do Messenger ou após uma duração. Parece que o Face ID NÃO será enviado ou armazenado pelos servidores do Facebook, de acordo com a descrição mostrada na captura de tela "isso estava contido no tweet de Jane Manchun Wong.
Como ele disse, há uma captura de tela anexada ao tweet e isso nos diz que, como o Face ID deve ser programado para entrar em ação. Existem quatro opções para "exigir identificação do rosto" primeiro, há uma opção para "Depois que eu sair do meu messenger" e depois uma opção para "` 1 minuto depois de deixar o messenger ". Na terceira, tem a opção de "15 minutos depois de sair do messenger" e, finalmente, "1 hora depois de sair do messenger".
Além disso, Jane Manchun Wong também acrescentou que o recurso acima é de um dispositivo Android. Porque se alguém ouvir o Face ID, automaticamente pensará no recurso da Apple. Ele afirma claramente que esse não é o recurso Face ID encontrado nos dispositivos Apple. Esperamos que a Samsung mude seu nome para evitar problemas. Desde que a Apple já patenteou para "Face Id".
Podemos confirmar isso?
A melhor parte disso é que os dados do Face ID não parecem ser enviados para, ou melhor, armazenar dados nos servidores do Facebook. Isso é baseado na captura de tela anexada acima. Mas existem certas falhas na captura de tela também. Portanto, a partir de agora, não podemos confirmar esse novo recurso de ID do rosto. Pedimos a vocês uma boa olhada na captura de tela e você pode ver algo suspeito, certo? Você pode ter encontrado a ortografia de "resposta" como "repetição". Isso é estranho né? É por isso que eu disse anteriormente que, com base nesta captura de tela, não podemos confirmar nada.
Teremos que esperar mais tempo quando o Facebook anunciar oficialmente algo sobre o próximo recurso de Face ID. Ou temos que esperar por mais vazamentos para confirmar isso. Mas o que acontece se houver vazamentos com esse tipo de falha. Deixe-nos saber sua opinião na seção de comentários e fique ligado para obter mais informações.