Recentemente, o Facebook tem enfrentado graves vazamentos de dados de seus usuários para cerca de 3rd sites de festas. O Facebook tenta corrigir esse problema há muito tempo. Alegadamente, Facebook; Agora, o Social Media Giant está trabalhando em um novo recurso que pode proteger os dados de seus usuários. Sim, eles estão trabalhando para um recurso para desbloquear o aplicativo messenger com mais segurança. O novo recurso que protege o aplicativo não é outro senão o "ID da cara".

De acordo com o último tweet do desenvolvedor, Jane Manchun Wong. O próximo recurso de Face ID do Facebook Messenger ainda está em desenvolvimento e pode ser ativado logo após o usuário sair do aplicativo do Facebook ou após uma determinada duração.

ID da cara!

“O Facebook Messenger está trabalhando no bloqueio de aplicativo“ Face ID ”. Ele pode ser ativado logo após o usuário sair do Messenger ou após uma duração. Parece que o Face ID NÃO será enviado ou armazenado pelos servidores do Facebook, de acordo com a descrição mostrada na captura de tela "isso estava contido no tweet de Jane Manchun Wong.

Facebook

Como ele disse, há uma captura de tela anexada ao tweet e isso nos diz que, como o Face ID deve ser programado para entrar em ação. Existem quatro opções para "exigir identificação do rosto" primeiro, há uma opção para "Depois que eu sair do meu messenger" e depois uma opção para "` 1 minuto depois de deixar o messenger ". Na terceira, tem a opção de "15 minutos depois de sair do messenger" e, finalmente, "1 hora depois de sair do messenger".

Além disso, Jane Manchun Wong também acrescentou que o recurso acima é de um dispositivo Android. Porque se alguém ouvir o Face ID, automaticamente pensará no recurso da Apple. Ele afirma claramente que esse não é o recurso Face ID encontrado nos dispositivos Apple. Esperamos que a Samsung mude seu nome para evitar problemas. Desde que a Apple já patenteou para "Face Id".

Podemos confirmar isso?

A melhor parte disso é que os dados do Face ID não parecem ser enviados para, ou melhor, armazenar dados nos servidores do Facebook. Isso é baseado na captura de tela anexada acima. Mas existem certas falhas na captura de tela também. Portanto, a partir de agora, não podemos confirmar esse novo recurso de ID do rosto. Pedimos a vocês uma boa olhada na captura de tela e você pode ver algo suspeito, certo? Você pode ter encontrado a ortografia de "resposta" como "repetição". Isso é estranho né? É por isso que eu disse anteriormente que, com base nesta captura de tela, não podemos confirmar nada.

Teremos que esperar mais tempo quando o Facebook anunciar oficialmente algo sobre o próximo recurso de Face ID. Ou temos que esperar por mais vazamentos para confirmar isso. Mas o que acontece se houver vazamentos com esse tipo de falha. Deixe-nos saber sua opinião na seção de comentários e fique ligado para obter mais informações.

Fonte