Eu gostaria de ter sabido sobre estes ferramentas de negócios online quando comecei a tentar ganhar dinheiro online com meus primeiros sites. Quando lancei minha primeira empresa (que foi um fracasso colossal, lembre-se), eu estava avançando a todo vapor com um grande número de grandes idéias, uma ética de trabalho insana e uma paixão inata por eventualmente criar meu próprio trabalho - em vez de trabalhar por outra pessoa pelo resto da minha vida.

Entre as muitas razões pelas quais esse negócio on-line acabou se transformando em um inferno ardente, uma coisa que eu realmente não tinha era um conhecimento profundo de todas as ferramentas, serviços e plataformas de negócios on-line incrivelmente úteis à minha disposição, que poderiam me ajudar a lançar com mais eficiência um negócio paralelo on-line lucrativo.

Ao optar por iniciar um negócio paralelo e expandi-lo, mantendo meu emprego diário, agora eu tinha tempo e recursos financeiros extremamente limitados.

Foi uma luta constante trazer ajuda. É preciso dinheiro para contratar talentosos desenvolvedores, designers, escritores e profissionais de marketing. Depois, a bordo, você gasta muito do seu tempo precioso (o que realmente não tem) gerenciando o progresso deles.

Eu sabia que todos os principais empreendedores que eu segui, como Ramit Sethi, Tim Ferriss e Lewis Howes, tinham um negócio grande o suficiente para contratar uma ajuda para ampliar seus esforços. Mas fiquei então pensando: como eles chegaram lá em primeiro lugar?

Então, decidi me aprofundar em todas as formas possíveis de automatizar, otimizar e terceirizar o processo de construção e crescimento de meus negócios paralelos, encontrando e utilizando as melhores ferramentas de negócios online.

Se você ainda está procurando o negócio do lado certo que se alinha às suas habilidades e paixões, confira minha lista das 101 melhores idéias de negócios do lado.

Em pouco tempo, deparei-me com intrincadas plataformas de marketing por e-mail, ferramentas para configurar funis de vendas automatizados, serviços de agendamento de mídia social, temas de sites, plugins e outras ferramentas de negócios on-line que poderiam realizar exatamente o que eu estava procurando em minutos, em vez de horas (ou dias). Sem mencionar o tesouro de livros de negócios e cursos de negócios on-line que meus mentores me disseram para conferir.

Minha mente estava oficialmente soprada.

Quer as coisas realmente boas?

Junte-se a mim hoje e enviarei dicas semanais, estratégias e informações detalhadas sobre como iniciar um negócio lucrativo.

Como eu passei por tantos estágios iniciais da construção de um negócio, como projetar protótipos, criar um site e alinhar a fabricação sem olhar para o futuro e procurar proativamente maneiras de expandir meus negócios de maneira mais eficaz, sem muito esforço pessoal?

Se sua nova empresa está centrada em um produto físico, uma oferta baseada em serviços, ferramenta SaaS ou o próximo aplicativo para iPhone que todos devem ter, você precisa de um arsenal de ferramentas úteis que o impulsionem o mais rápido possível.

Divulgação: Observe que alguns dos links abaixo são afiliados e, sem nenhum custo adicional, receberei uma comissão. Saiba que só recomendo as ferramentas que usei e acredito que sejam realmente úteis, não por causa das pequenas comissões que faço se você decidir comprá-las. Acima de tudo, eu nunca defenderia comprar algo que você não pode pagar ou que ainda não está pronto para implementar.

Aqui estão minhas escolhas para as 101 melhores ferramentas de negócios, aplicativos, recursos, extensões de navegador, plug-ins e plataformas que ajudarão a obter seu site (ou negócios online) com lucratividade o mais rápido e barato possível.

As ferramentas de negócios on-line indispensáveis

1. WordPress.

Na minha opinião, ter um site hospedado no WordPress apoiado pelo plano mensal de hospedagem certo é o melhor equilíbrio absoluto entre site fácil de configurar e plataforma escalável para crescimento futuro, especialmente se o seu modelo de negócios on-line mostrar sinais positivos de crescimento. Se você é novo na criação de um site visualmente atraente, há uma quantidade incrível de cursos de blogs on-line, tutoriais e recursos gratuitos que podem ensinar você a começar a usar o WordPress. Também montei um dos guias mais detalhados sobre como iniciar um blog (que abrange tudo, desde como obter idéias vencedoras de postagem de blog, a maneiras eficazes de direcionar o tráfego para o blog e realmente aprender a criar dinheiro blogando).

O sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) gratuito e simples de usar que o WordPress oferece é um site básico, publicado em um de seus modelos de tema padrão gratuitos em questão de minutos. Para um controle mais criativo e recursos avançados que você deseja usar para seus negócios on-line, escolha temas e plugins mais complexos.

2. Bluehost.

Enquanto eu passei a usar o Kinsta para hospedar meu blog agora que tenho milhões de leitores, o Bluehost é onde tudo começou. Seus planos de hospedagem são alguns dos mais acessíveis que você encontrará online, a partir de apenas US $ 3,95 / mês com uma variedade de planos diferentes para atender às suas necessidades únicas e crescentes. Esteja você iniciando seu primeiro site ou desejando iniciar seus negócios on-line rapidamente, o Bluehost é a minha escolha para o provedor de hospedagem mais rápido e fácil, embora existam muitos outros planos de hospedagem importantes a serem considerados hoje. Além da hospedagem, eles também oferecem aos clientes acesso ao suporte especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudá-lo com qualquer dúvida, solução de problemas e problemas de personalização que você tiver à medida que avança. Além disso, eles apóiam todos os seus planos de hospedagem com uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Você pode começar bem aqui.

3. OptimizePress.

Como iniciar um blog com Ryan Robinson ao lado e ganhar dinheiro blogando com o tema OptimizePress MacBook e iPhone

O OptimizePress é um dos melhores temas do WordPress para a criação de sites otimizados para conversão, e é o que eu uso para fortalecer meus negócios online como criador de sites nos bastidores deste blog. O editor visual ao vivo e a biblioteca de modelos incrivelmente simples permitem criar rapidamente páginas de destino com alta conversão, criar um site, criar portais para membros, oferecer conteúdo fechado e muito mais a um preço acessível.

Como um bônus adicional, todas as páginas que você criará com o OptimizePress são totalmente responsivas automaticamente, para que sejam exibidas perfeitamente em dispositivos móveis e tablets. O tema é atualizado regularmente com novos recursos, funcionalidades e possui uma incrível equipe de suporte para responder a quaisquer perguntas que você tiver depois de começar. Além disso, o tema é muito bom e tem integrações diretas com todas as outras principais ferramentas de negócios on-line do mercado, o que simplifica a execução de seus negócios.

4. ConvertKit.

Seva (anteriormente ConvertKit) Assinantes por e-mail ryrob dot com Ryan Robinson

Uma grande parte da atração com qualquer negócio on-line é criar sua lista de e-mails e aprender a fazer marketing por e-mail. Seus assinantes estão a um pequeno passo de se tornarem clientes e servirão como seu primeiro grupo para testar novos produtos, compartilhar informações úteis e lançar novos recursos. Usei várias ferramentas de blog diferentes para gerenciar minha lista, mas o ConvertKit é o meu favorito de todos os tempos. Sua funcionalidade foi projetada especificamente para solopreneurs, blogueiros, proprietários de pequenas empresas e eles estão constantemente criando novos recursos com esses usuários em mente.

É muito acessível (a partir de US $ 29 / mês) e vem com todos os recursos necessários para criar listas, gerar rapidamente páginas de destino com alta conversão, configurar emails automatizados, assinantes de mensagens e incluir vários modelos úteis de email para começar. Ele também se integra diretamente ao WordPress e a dezenas de outras ferramentas importantes para proprietários de empresas on-line, para que você possa instalar facilmente caixas de aceitação visualmente atraentes e capturar leads. Se você deseja levar o marketing por e-mail a sério, confira o ConvertKit hoje, é de longe a minha ferramenta comercial mais essencial. Confira esta comparação de ConvertKit vs AWeber vs Mailchimp para ver por si mesmo.

5. Shopify.

Minha primeira loja on-line funcionou no Shopify. Além das fachadas de lojas de negócios on-line fáceis de construir que você pode hospedar em seu próprio domínio personalizado, eles lançaram um conjunto de outras ferramentas e integrações de negócios on-line que permitem vender seus produtos diretamente no Pinterest, Twitter, Facebook e você pode até incorporar carrinhos de compras diretamente ao site existente.

Com baixas taxas de transação mensais e por venda, além de uma avaliação gratuita, o Shopify é uma ótima opção para vender produtos on-line sem passar pelo processo complicado de criar uma loja on-line diretamente no seu site.

6. Caçador.

Essa ferramenta de localização de e-mails (e a incrível extensão do Chrome) pode encontrar o endereço de e-mail de praticamente qualquer pessoa que você deseja enviar por e-mail - com o clique de um botão. Ele reúne todas as informações de perfil social, de sites como LinkedIn, Twitter e Facebook, para fornecer mais contexto sobre as pessoas para quem você está enviando e-mails, o que é essencial para a minha empresa como profissional de marketing de conteúdo freelancer.

7) Calendário.

O tempo é os recursos mais preciosos para qualquer empresário. É por isso que ajuda a ter uma ferramenta de produtividade para otimizar e aproveitar ao máximo o tempo que você Faz ter. Na minha experiência, o Calendar oferece uma plataforma e um aplicativo (iOS e Android) que faz o trabalho mais eficaz de me ajudar a recuperar mais tempo agendando compromissos, reuniões e eventos. Ao usar algoritmos de aprendizado de máquina, o Calendar possui uma solução de agendamento inteligente com um painel de fácil navegação, incluindo a capacidade de conectar seus calendários do Google, Apple ou Outlook. O plano básico gratuito oferece uma ampla gama de recursos para acesso a computadores e aplicativos. Para mais recursos, você pode se inscrever nos planos profissional, comercial ou empresarial. Essas assinaturas mensais oferecem ferramentas como transcrições de reuniões, ferramentas de análise e muito mais.

8) Gmail.

O Gmail ajudará você a se tornar significativamente mais eficaz com o acompanhamento de seu email (e organização de email). Suspenda e-mails para uma data posterior se você não puder lidar com eles imediatamente. Envie e-mails para clientes em potencial e faça com que eles voltem à tona em sua caixa de entrada se você não receber uma resposta em uma semana. Essa ferramenta de negócios on-line para gerenciar melhor meu e-mail se tornou uma parte essencial do meu ciclo de distribuição de conteúdo e processo de divulgação para blogs de visitantes - ou mesmo quando se trata de lembrar de acompanhar meu trabalho em casa ou em oportunidades de trabalho remotas. O objetivo do uso da Caixa de entrada é que você nunca se esqueça de acompanhar ou perder o controle de possíveis clientes importantes novamente.

9. Kinsta.

Depois de testar vários provedores de hospedagem na web para o meu negócio on-line ao longo dos anos, encontrei uma nova casa incrível com o Kinsta. Desde que ingressou no serviço de hospedagem WordPress premium, eles me ajudaram a obter ganhos impressionantes em fatores importantes, como o tempo de carregamento do site, além de ter uma das melhores equipes de atendimento ao cliente com as quais já trabalhei. O Kinsta tem um preço mais alto em comparação com muitos provedores de hospedagem de nível básico, como Bluehost e HostGator, mas quando você começa a atrair o seu site, seus planos de hospedagem incomparáveis ​​e equipe de atendimento ao cliente acessível os tornam a solução perfeita para aumentando seu blog para o próximo nível. Confira os planos de hospedagem e você ficaria feliz em saber.

10) MailMunch.

Ferramentas de negócios online para empresários MailMunch

Construir sua lista de e-mails não deve ser uma tarefa complicada ou demorada. Se você deseja minimizar esse trabalho desde o primeiro dia (para poder se concentrar na criação de conteúdo para seus leitores e obter mais tráfego para o seu site), experimente o MailMunch. São uma plataforma de geração de leads extremamente útil que fornece ferramentas prontas para transformar seus visitantes em assinantes e clientes de longo prazo, com uma instalação rápida em menos de 5 minutos. Além da velocidade e facilidade de uso de suas ferramentas, eles também têm várias opções de personalização para tornar seus formulários e páginas de destino mais personalizados para os leitores - sem mencionar a sincronização automática com seu provedor de serviços de marketing por email em tempo real. Os recursos avançados que você pode acessar incluem a capacidade de dividir os formulários de teste, criar páginas de destino personalizadas e enviar campanhas de email diretamente de dentro do aplicativo.

11. OptinMonster.

Como você sabe, aumentar sua base de assinantes de e-mail é essencial para aumentar sua receita e monetizar seus negócios on-line. Essa útil ferramenta de captura de e-mail pode ser configurada em qualquer página do seu site (eles têm um plugin WordPress incrivelmente fácil de usar) e oferece a capacidade de testar A / B diferentes mensagens para encontrar seus mecanismos mais eficazes de captura de e-mail, todos sem ter que contratar ajuda cara de desenvolvimento.

12. Quuu Promover.

Desde a descoberta do Quuu Promova no ProductHunt, em 2016, mudou completamente a maneira como promovo as postagens do meu blog, ajudando-me a obter várias centenas de compartilhamentos por tudo o que publico em poucos dias. Com o Quuu Promova, você leva 2 minutos para enviar um novo artigo que deseja compartilhar (por exemplo, meu guia de 9 etapas para iniciar um negócio de capa de telefone para o qual recentemente fiz uma campanha), paga de US $ 10 a US $ 50 e seu conteúdo é promovido nas contas do Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn de mais de 60.000 pessoas que usam o serviço (incluindo o seu verdadeiramente).

Aqui está o que parece nos bastidores:

Melhores ferramentas de negócios on-line Ryan Robinson ryrob

Pense nisso como uma maneira de impulsionar a atividade e o compartilhamento social para novos conteúdos. Ele não substituirá os retornos maciços que você pode obter, contatando os influenciadores, sendo destaque nas principais publicações ou enviando o artigo para a sua lista de boletins, mas é um complemento incrível. Confira e inscreva-se aqui.

Ferramentas e plataformas de terceirização

13) Dribbble Hiring.

Dribbble Contratação de Ferramenta de Negócios Online

O Dribbble Hiring é um dos mercados da mais alta qualidade que usei ao terceirizar o trabalho de design ou desenvolvimento do meu blog. Se você estiver em uma posição em que possui mais recursos financeiros do que na hora de criar um aplicativo ou trabalhar em um site, então optar por terceirizar esses profissionais de ponta é um acéfalo. O que é realmente ótimo no Dribbble é que eles estão trazendo para você os principais designers e desenvolvedores do mundo, de sua comunidade reconhecida mundialmente por ter os melhores talentos. Inscreva-se hoje e comece a trabalhar com designers e desenvolvedores freelancers que ganharam os prêmios de design da Apple, o Emmys e criaram produtos usados ​​por milhões de pessoas.

14) Upwork.

A contratação de uma talentosa ajuda freelance permitirá que você se concentre mais em seus pontos fortes, além de oferecer o benefício de realizar tarefas comerciais que podem não ser seus pontos fortes. Redação, design de logotipo, desenvolvimento, SEO e até vendas e marketing serão cruciais para o seu sucesso inicial no crescimento de seus negócios paralelos. Uma plataforma como a Upwork pode ajudar na terceirização e pagamentos fáceis, além de fornecer recursos valiosos para começar o seu negócio on-line.

15 CloudPeeps.

Essa é uma das minhas comunidades favoritas para contratar profissionais de marketing de conteúdo freelancers e gerentes de comunidades / sociais que sabem exatamente o que estão fazendo (e podem criar uma poderosa estratégia de marketing de conteúdo). Eles já possuem as habilidades de marketing necessárias em um talentoso freelancer. Eles examinam todos os freelancers de sua comunidade com muito cuidado e garantem que não há nada além do melhor, o que é obrigatório quando você está tentando expandir seus negócios on-line sem sacrificar a qualidade do seu trabalho.

16 Guru.com.

Com mais de 1,5 milhão de freelancers em sua plataforma, a concentração do Guru em reunir freelancers experientes, técnicos e orientados ao design, os torna uma ótima alternativa ao Upwork, onde historicamente tive mais problemas de qualidade.

17 Skillbridge.co.

Um nível acima do restante em termos de pool de talentos, a Skillbridge se identifica como o ponto de acesso ao mundo oculto de consultores de negócios, especialistas e profissionais de elite em um formato que se concentra mais em especialistas do setor, em vez de especialistas em habilidades. Aqui, você certamente estará gastando mais dinheiro em ajuda, mas é muito mais provável que encontre um profissional com ampla experiência em todo o setor - um ativo valioso se você tiver mais dinheiro do que o tempo disponível para expandir seus negócios online.

18 Digiserved.

Essa comunidade freelancer se concentra em atrair talentos criativos e em oferecer serviços pré-empacotados, como design de logotipo, edição de imagens, design de boletins, redação de post de blog, elaboração de comunicados de imprensa ou até a criação de designs para citações motivacionais 😉. O que os diferencia é o processo de pagamento rápido e simples, que elimina a necessidade de procurar freelancers, negociar preços e se preocupar com prazos de entrega.

19 Toptal.

Toptal é um ótimo lugar para procurar desenvolvedores de software talentosos, se você tiver orçamento para obter ajuda de qualidade. A plataforma se apresenta como um mercado exclusivo que elimina todos os desenvolvedores, exceto os melhores e mais decorados, trabalhando em tudo, de Java a Python. O melhor de tudo é que o Toptal faz a caça à cabeça para você, para que você gaste menos tempo procurando o desenvolvedor perfeito e mais tempo desenvolvendo seus negócios online.

20 JobRack.

O JobRack é um quadro de empregos especificamente para a contratação de empreiteiros do Leste Europeu de alta qualidade para ajudá-lo a expandir seus negócios. A contratação de freelancers talentosos da Europa Oriental é uma tendência crescente por causa de sua ética de trabalho, experiência no idioma e salários significativamente mais baixos do que os europeus ocidentais. Pode ser um ótimo recurso para terceirizar tarefas comuns ou obter resultados de maior qualidade com projetos fora da sua área de especialização.

21 Sewport.

Ferramentas de negócios on-line Sewport para fabricantes de roupas

Se você deseja terceirizar a fabricação de sua produção de roupas para um negócio de dropshipping ou de comércio eletrônico, o Sewport é um destino obrigatório para encontrar fabricantes de roupas acessíveis e confiáveis ​​em todo o mundo. Do sportswear à moda feminina, acessórios como óculos de sol, cintos e sapatos, mais de 7.200 empresas e empreendedores já estão usando a plataforma Sewport para encontrar e trabalhar com parceiros de fábrica de alta qualidade.

Ferramentas de negócios on-line de pesquisa, SEO e marketing

22. SEMrush.

melhores ferramentas de negócios online semrush

Eu usei o SEMrush por vários anos como uma das minhas principais ferramentas para aprender a fazer pesquisa de palavras-chave - e agora é um kit de ferramentas completo para profissionais de marketing digital. Desde a estimativa antecipada do volume de pesquisas em um conjunto de frases-chave, estou pensando em escrever sobre o novo conteúdo do blog, examinar as páginas da concorrência, elaborar um esboço competitivo da publicação do blog, verificar oportunidades de backlink, analisar anúncios pagos e muito mais, seu conjunto de ferramentas tornaram-se parte essencial do meu fluxo de trabalho como profissional de marketing de conteúdo.

Confira o conjunto de ferramentas inscrevendo-se para uma avaliação gratuita de 7 dias aqui mesmo hoje.

23 Ahrefs.

Se você é novo no mundo da implementação de estratégias de SEO de blogs e criação de links, inscreva-se em uma conta Ahrefs gratuita e acompanhe as métricas de classificação do seu site com esta ferramenta de negócios on-line é o melhor lugar para começar. O Ahrefs rastreia um grande número de métricas de sites, incluindo quantos backlinks estão apontando para o seu site (e para onde eles direcionam), o que cria a autoridade e a capacidade do site para classificar bem no Google, seus rankings de tráfego, conteúdo com melhor desempenho e muito mais.

24) Prova.

Ferramentas on-line para profissionais de marketing

Você provavelmente já viu notificações de prova social aparecendo no canto de muitos sites que você visita regularmente. Os que dizem coisas como Ben de Austin acabou de se inscrever ou 100 pessoas estão olhando para este quarto de hotel. Por que os profissionais de marketing os usam? Porque eles trabalham! A Proof é hoje a fornecedora líder de software de prova social, ajudando blogueiros e proprietários de sites a aumentar suas taxas de conversação em 10 a 15%. É fácil de instalar e pode aumentar significativamente as conversões no seu site.

25. Renderforest.

Este incrível criador de vídeos e animações on-line oferece todas as ferramentas necessárias para criar vídeos introdutórios profissionais, vídeos explicativos, animações, apresentações de slides e muito mais - pense nisso como uma alternativa DIY fácil de usar para contratar um criador ou animador de vídeo no Upwork . Se a criação e promoção de vídeos do YouTube é um componente da sua estratégia de marketing, RenderforestA biblioteca de modelos de vídeo ajudará você a começar do zero desde o primeiro dia. Ainda melhor, é grátis se inscrever e experimentá-lo 🙂

26) Wordable.

Melhores ferramentas de negócios online que podem ser escritas para profissionais de marketing de conteúdo

Como um blogueiro que se apaixonou pelo desenho de conteúdo na interface simples do Google Docs, o Wordable se tornou meu salvador do lado direito com a facilidade de exportar rapidamente meus artigos elaborados diretamente para o back-end do WordPress do meu blog, literalmente com apenas alguns cliques. Se você já tentou copiar e colar do Google Docs no WordPress, sabe como esse processo pode ser uma merda - formatação completa, formatação completa, imagens desaparecendo aleatoriamente, formatos de cabeçalho errados. Wordable resolve esse problema com elegância. Esta é uma daquelas ferramentas que eu não fiz pensar Eu precisava, até experimentar pela primeira vez - e isso me surpreendeu completamente com os ganhos de produtividade que eu experimentaria ao integrá-lo ao meu fluxo de trabalho de conteúdo regular.

27 Ucraft.

Ferramentas de negócios online Ucraft Website Builder

Este fantástico conjunto de ferramentas foi projetado para ser um construtor de sites gratuito para criadores ocupados - repleto de modelos, temas e módulos visualmente atraentes para criar um site com ótima aparência para seus seguidores sociais se conectarem e se envolverem mais com você. O melhor do Ucraft é que todos os usuários têm acesso a uma ampla seleção de modelos de designers totalmente personalizáveis, que variam de sites de portfólio artístico a blogs com foco em conteúdo e lojas de comércio eletrônico que podem ajudar a monetizar seu público.

28) Clique para Tweet por CoSchedule.

Essa ferramenta é tão minimalista e direta quanto possível quando se trata de incorporar bits fáceis e rápidos de twittar em qualquer lugar do seu site com um plug-in WordPress fácil de instalar. Eu uso-o neste post!

29 Ferramenta Analisador de título da CoSchedule.

A equipe do CoSchedule está fazendo algo certo. Eles têm toneladas de ótimas ferramentas de negócios on-line, incluindo uma que fornece uma análise rápida de SEO sobre como seu potencial título se classifica em uma escala de 0 a 100. Ele vai um passo além e também ajuda a aumentar a eficácia dos títulos dos seus posts com recomendações poderosas de palavras e frases.

30) Buzzsumo.

Uso essa ferramenta de pesquisa diversificada para conceber possíveis tópicos de postagem de blog, encontrar influenciadores-chave para ajudar a distribuir meu conteúdo e identificar oportunidades para construir relacionamentos com sites parceiros em potencial. Você pode usá-lo para ver quantos compartilhamentos sociais o blog de um concorrente possui, o que lhe dará informações sobre em quais canais sociais esse tópico pode ter melhor desempenho. É um ótimo lugar para ver quais tópicos relacionados ao seu negócio on-line recebem mais atenção, para que você não fique cego na próxima vez que escrever uma nova postagem no blog.

31 Yoast SEO Plugin para WordPress.

Yoast SEO Online Business Tools para iniciar um negócio paralelo

O Yoast é lendário no setor de SEO, e seu plug-in de otimização para posts e páginas do WordPress faz jus à sua reputação. Tudo o que você faz é preencher as seções de meta título, meta descrição, palavra-chave alvo e, em seguida, o Yoast verifica seu conteúdo e fornece recomendações precisas sobre como otimizar ainda mais seu conteúdo para classificar bem. Se você está iniciando um blog ou confiando no marketing de conteúdo para atrair novos clientes para o seu pipeline, esta é uma ferramenta de negócios on-line essencial para o seu arsenal.

32 Adicione isso.

Essa ferramenta de compartilhamento orientada a mídias sociais possui um conjunto de ofertas, incluindo os widgets de compartilhamento social que você vê neste site. Suas ferramentas de segmentação permitem ampliar os visitantes do seu site para criar retrato dinâmico com base na geografia, uso móvel, conexões de mídia social e muito mais.

33 Narrow.io.

Criado pelo profissional de marketing de conteúdo, Sujan Patel, essa ferramenta de negócios on-line pode ajudá-lo a criar um seguimento direcionado do Twitter que interage regularmente com o conteúdo que você cria e compartilha. Ele automatiza e agiliza o processo de interação com seu mercado-alvo, com base em palavras-chave e hashtags com as quais você se identifica.

34) Google AdWords.

Marketing pago direcionado e acessível a uma base de clientes tão ampla ou restrita quanto você gostaria nos resultados de pesquisa patrocinados pelo Google ou em sua vasta rede de exibição de sites parceiros. Teste rapidamente a viabilidade do seu produto, direcionando tráfego pago em uma página de destino rápida para ver se eles se inscreverão para obter mais informações sobre seus negócios on-line. Atraia seus primeiros clientes que estão prontos para comprar, conduzam campanhas agressivas de teste A / B e amplie seu blog com publicidade paga por clique, relativamente barata.

35) Analisador de velocidade de sites Pingdom.

O Pingdom possui uma ferramenta gratuita e agradável para solucionar problemas de tempos de carregamento lentos no seu site. Além de verificar a rapidez com que uma página é carregada em seu site, o Pingdom enviará alertas por e-mail se os servidores estiverem inativos e também mostrará os elementos exatos da web, com base no tipo de conteúdo, como arquivos de imagem específicos, CSS e HTML que estão disponíveis. fazendo com que seu site seja carregado lentamente.

36 Snap social.

Social Snap é o melhor plugin de compartilhamento social para WordPress. Seus recursos incluem botões de compartilhamento social, botões de acompanhamento, metatags sociais, clique para twittar e muito mais. Ele também inclui complementos, como o pôster automático, para fácil publicação em suas redes preferidas automaticamente, o login social e até a capacidade de aumentar automaticamente as postagens antigas. Em breve, um recurso muito requisitado, o Content Locker, que gera conteúdo e o libera somente depois que o usuário o compartilha por meio de seus canais sociais.

37) Extensão Ghostery Chrome.

Veja quais ferramentas e extensões seus sites concorrentes estão usando. Usei o Ghostery para aprender sobre novos serviços interessantes que eu poderia estar usando para ajudar a ampliar meus resultados on-line, além de controlar quais informações eu compartilho sobre mim nos sites em que estou navegando.

38 MobileMonkey.

Ferramentas de negócios on-line MobileMonkey for Marketers

Se você pensou que o Facebook estava morto para as empresas, pense novamente. O MobileMonkey, a principal plataforma de marketing do Facebook Messenger, ajudou pequenas empresas ao redor do mundo a envolver mais seus fãs, gerar mais leads e reduzir os gastos com anúncios do Facebook com suas soluções automatizadas de bot de bate-papo. Com uma variedade de ferramentas para fazer tudo, desde o envio de notificações até a captura de leads pelo Messenger, a entrega de mensagens de acompanhamento e uma plataforma de bate-papo no local que se conecta diretamente ao seu site por meio de um plugin do WordPress, você está deixando os leads na mesa se você não experimentou uma solução automatizada de bot de bate-papo como o MobileMonkey.

39 Wishpond.

Essa plataforma de geração de leads e marketing on-line é ótima para pequenas e médias empresas que desejam gerar leads através de concursos sociais, páginas de destino, pop-ups com otimização de conversão e formulários. Eles também têm um email incrível e uma plataforma de marketing automatizada incorporada. Se você quiser mais recursos para aumentar seu fluxo de leads, eu recomendo verificar esta lista de ferramentas de geração de leads no blog LeadBoxer.

40. NinjaOutreach.

Essa ferramenta de prospecção e divulgação de influenciadores pode ajudá-lo a encontrar influenciadores importantes para ajudá-lo a exposição certa para o seu conteúdo comercial on-line. O que torna o NinjaOutreach especial é que você pode fazer todo o alcance diretamente na ferramenta. Você pode encontrar idéias de conteúdo, ver quais postagens são bem-sucedidas em diferentes plataformas de mídia social, criar uma lista de influenciadores para se conectar, promover seu conteúdo e criar um forte portfólio de backlinks.

41 Entrevistas com usuários.

Receba rapidamente comentários e análises detalhadas sobre seus primeiros produtos ou serviços de pessoas de seu mercado-alvo com este novo serviço. Entrevistas com usuários combinam você com participantes reais de alta qualidade em US $ 10 / pessoa, com o objetivo de ajudá-lo a testar mais facilmente novas idéias, conceitos e produtos com seu mercado-alvo.

42 JustReachOut.

A maioria dos empreendedores não tem o luxo de contratar empresas caras de relações públicas e, quando está começando, não tem uma biografia sofisticada com realizações impressionantes para compartilhar com a imprensa. Essa ferramenta incrível permite que empreendedores, startups e freelancers entrem em contato com contatos de imprensa direcionados para ajudar a garantir um fluxo mais regular de menções online e sociais de volta ao seu site.

43. Interagir.

Ferramentas de negócios online Interact Quiz Builder

Bem-vindo ao século XXI. Os testes são o futuro do marketing, goste ou não - e se você não os está empregando em sua estratégia de marketing, está perdendo uma grande oportunidade de se envolver com seu público-alvo de maneiras novas e empolgantes. Porém, pode ser difícil tentar configurar testes que se espalham por várias páginas do seu site, usar plugins complexos ou integrações desajeitadas. É aí que o Interact, a incrível ferramenta de criação de questionários que eu pessoalmente uso, entra em cena. O que é realmente ótimo no Interact é que você pode começar com modelos de questionário pré-elaborados, mudar as perguntas, personalizá-los para se ajustarem à sua marca, combinar com seu estilo e lançá-los em questão de minutos.

44 Statusbrew.

Este produto de marketing com classificação superior a 50 (conforme G2 Crowd) é uma ferramenta de gerenciamento de mídia social que ajuda as empresas a gerenciar com eficiência suas campanhas de marketing social. Com sua interface fácil de usar, você pode agendar e publicar as postagens em várias plataformas ao mesmo tempo. O Statusbrew também inclui a personalização de postagens para diferentes plataformas e agendamento, upload de arquivos CSV de várias postagens, uma caixa de entrada de engajamento onde você pode responder a todas as mensagens e comentários em um só lugar, relatórios para verificar o desempenho geral e as informações sobre seus perfis sociais. Eles ainda têm a opção de adicionar um feed RSS dos blogs líderes do setor de que você gosta, para que você possa compartilhar os artigos mais recentes em suas contas sociais. Desde a criação de uma estratégia de marketing de mídia social até a implementação das atividades diárias, o Statusbrew é um pacote completo.

Ferramentas de negócios online de comunicação e colaboração

45 Adquirir.

Melhores ferramentas de negócios adquiridas para comunicação com o cliente

Apoiada pelo famoso acelerador de inicialização, 500 Startups, a Acquire é uma plataforma de comunicação com o cliente projetada para ajudá-lo a preencher a lacuna entre suas equipes de vendas e suporte - e clientes, com recursos avançados como bate-papo ao vivo, navegação conjunta e bots de automação inteligentes para responder perguntas comuns e muito mais. Empregado por mais de 12.000 empresas como Samsung, Audi, Lexus, Cigna e inúmeras outras, você estará em boas mãos com a opção Adquirir para ajudar a otimizar as comunicações com os clientes.

46 Google Drive.

Se eu estivesse preso em uma ilha deserta e pudesse optar por ter acesso a uma ferramenta de negócios on-line com a qual teria de administrar minha empresa, seria o Google Drive. Você pode compartilhar e colaborar com outras pessoas em documentos, planilhas, apresentações de slides, arquivos de vídeo e muito mais.

47 Chanty

Chanty Principais Ferramentas de Blog para Comunicação em Equipe

Today, there are countless messaging apps to choose from—with the ubiquitous Slack to a plethora of clones and competitors—it can be difficult to decide on which communication tools will be best for your needs, but in my experience, Chanty is a great option. For one, they're super easy to set up and use, no matter if your team (or community) is technologically savvy or brand new to using online tools. Chanty comes with free unlimited messaging, task management, audio calls and voice messaging. Even as your blog grows, it's not expensive to upgrade ($3 per user) and you'll unlock more features like group audio calls, video calls, screen sharing, tons of useful integrations and more.

48. Slack.

Funny enough, it's hard for me to even imagine collaborative work without Slack, despite it being such a relatively new tool in the world of group chat. It has very become the go-to messaging app for distributed teams and startups around the world. It’s perfect for group work and collaboration, and removes the tired hassle of checking long email threads for attachments and missing important information.

Images, Graphics & Visual Online Business Tools

49. Venngage.

Best Online Business Tools for Visuals Venngage

Venngage is an easy to use tool that allows non-designers to create professional looking presentations, proposals, reports, infographics, and more. Most of their functions are drag and drop with built in font, stock images, and preselected color palettes, making it super easy to learn. Business users also have access to the 'My Brand Kit' tool, which allows you to upload your own logos and brand colors, and see them automatically applied to templates. My favorite part is that their templates allow you to produce consistently branded and visually appealing materials without having to learn any complicated software or hire a graphic designer.

50. Designhill.

T-Shirt Design and Print Shop Online Business Tool

As we all know, t-shirt printing has become a very appealing profitable online business. That means more entrepreneurs than ever are seeking out great tools to start designing (and selling) their own t-shirts. From all of my research, I've found that the t-shirt printing tool from Designhill stands head and shoulders above the rest. It lets you create a design in minutes, even if you have no experience at design. They have an easy-to-use, drag and drop feature that allows you to add your own artwork or create brand new designs from scratch within the tool. The preview option also gives you the ability to see your design on a t-shirt mockup before printing or sending to a customer.

51. CanvasPop.

Online Business Tools CanvasPop for Your Office

Nobody likes a boring office, whether at home or otherwise. CanvasPop is an easy to use photo canvas printer where you can take photos from virtually any source—Facebook, Instagram, your camera roll, you name it—and create your very own motivational canvas prints. This is perfect for those of you who want to make your home office that much more stylish. Studies show that an office with personalized decor can be up to 30% more productive and have fewer health complaints, so I'd highly recommend investing in making your space feel comfortable.

52. Design Wizard.

Online Business Tools Design Wizard

Design Wizard is another easy to use graphic design tool that has many benefits for those of you starting a side business—especially if you've got a boot-strapped project. You can use their 1.2 million images and 25,000 professionally designed templates to create professional standard graphics and save money on design costs. If design work is your side hustle, you can even take advantage of the same image and template library to sell a type of design (with variations) to your clients. The ease of use and speed with using their templates is what sets this tool apart, cutting down the time it takes to create great marketing images. Lastly, one more cool thing about Design Wizard, is that they also have a full library of premium HD videos that you can pick and pull from in order to polish off any video projects you take on—such as highlight reels for yourself, or paid gigs for clients.

53. Infogram.

Infogram Online Business Tools for Starting a Side Business with ryrob

I use Infogram to create beautiful graphic representations of data. It puts Excel graphing and plotting to shame with it's flexible, easy-to-use interface and vast template library of graphs, charts, tables, and infographic elements.

54. Canva.

Canva offers all sorts of great, easy-to-use visual design tools for free. You can filter out photos, add graphics and icons to them (this is especially useful for creating social media-friendly images), design awesome infographics with drag-and-drop elements, create visually appealing eBooks, and more for your online business.

55. Adobe Photoshop & Illustrator.

If you want to go for truly unlimited image editing and customization, Adobe Photoshop is the one tool you can rely on to make your images do exactly what you want. A must-have online business tool for those who are ultra design-conscious. Depending upon what you’re doing, having Lightroom to touch up hi-res photos could be a useful, too. Illustrator—the visual creation complement to Photoshop, is the industry standard for creating custom vector graphics, illustrations, icons, and anything else you can think up. If you want to become a master at creating high quality infographics, this will be the tool of your trade.

56. Designfeed.

Designfeed is my favorite new online business tool for quickly generating high-quality social images. With their easy-to-use automated tool, you can create awesome visual content, text-overlay social images, and more. What's even cooler, is that they give you images sized to fit every relevant social platform, and connect with various social media management tools for quick scheduling. You can sign up for free, right here.

57. Keynote e Powerpoint.

Sometimes you just can't beat the features of the original presentation software makers. I use these online business tools to create professional eBooks, white papers, and design presentations for client meetings and webinars.

58. Slidebot.

This awesome tool, used by speakers at TEDx, SXSW and other conferences around the world is a recent discovery for me. It takes the manual work out of creating engaging presentations. All you need to do is provide the text that you want on your slides, then SlideBot automatically designs your presentation for you. Each slide is specifically tailored to fit with your content and and you're able to present, edit, or export a fully editable version to Powerpoint right away. It's the ultimate value for me because it does all of this in a matter of seconds.

59. StockSnap.

StockSnap Best Online Business Tools to Start a Profitable Side Business

You can’t say no to free stock photos, right? This site is my go-to for high quality, genuine stock images that don't fall into the cheesy classification.

60. Unsplash.

Similar to StockSnap, this site publishes a slightly more limited catalog of beautiful, free, hi-res images that you can also use without worrying about copyright infringement.

61. Awesome Screenshot Chrome Extension.

As the name suggests, this screen capture tool is an awesome way to capture all (or parts) of any webpage you’re on. You can also annotate those screenshots, blur sensitive information, and easily download & share them with collaborators.

62. Mockingbird.

This wireframe tool makes designing anything from a simple landing page to a detailed project proposal easy as pie. You can also collaborate with designers, copywriters, and whoever else you’re working with, directly within the tool to create high quality content for your business.

63. Explainify.

This highly creative video production studio creates quality, custom-made animations and videos for your business, in case you have neither the skill nor the time to do it yourself. This is definitely something I'd recommend outsourcing in the beginning stages of your business.

64. Placeit.

Easily make beautiful app mockups and demo videos with Placeit, an online business tool that gives you hundreds of different mockup templates and scenarios to show off what someone using your app would look like in real life. This is a great tool for adding a human element to your landing pages, long before you've actually got the budget for a product shoot of your own.

Content Creation & Delivery Tools

65. Teachable.

best online business tools teachable

If you're thinking of getting into the business of making and selling online courses that teach people how to master a skill set you've built, then Teachable is hands down the easiest-to-use (and most affordable) online course delivery platform.

Just shoot your course footage, write your written lectures, create any worksheets students will need to complete and start uploading your content to the backend of your Teachable school. Craft your sales page, connect Teachable to your PayPal or bank account and you're ready to start accepting payments from students. Teachable also offers regular free information & training webinars to learn more about their platform, selling online courses and if this is the right business model for you (just be sure to use smart webinar software) Check it out and sign up right here to learn more today.

66. Coschedule.

A priceless app for scheduling editorial content and maintaining a collaborative editorial calendar for your blog posts, Coschedule integrates across a variety of platforms including WordPress, Buffer, and Evernote to bring your content marketing assets into one central hub. You’ll be able to look ahead and strategically share your content more efficiently across your social media channels as a result.

67. LeadPages.

This great tool is designed to let you whip up high-converting responsive landing pages in a matter of minutes. Their easy-to-use landing page tool includes great integrations with all the major email marketing platforms to help you capture email addresses, phone numbers, and registrations for your upcoming product launches.

68. Instapage.

Similar to LeadPages, Instapage gives you a platform to very quickly build conversion-optimized landing pages. Beyond that, they have a robust analytics tool built-in, which allows you to simultaneously A/B test different versions of your landing pages, to increase your conversions.

69. Audio-Technica ATR2100-USB Recording Mic.

This is a required tool for online educators or podcasters who create content with audio involved. Online courses, podcasts, or screen recording audio over your tutorial videos all require clean audio. The mic plugs right into your laptop via a USB cable and features minimal setup hassle.

70. Amazon Web Services.

For data-heavy projects, or affordably hosting video files and images on servers that won't bog down your own site load time, S3 by AWS is the place to go. You can even get a whole year’s worth of cloud services for free.

71. FlippingBook

FlippingBook is a cloud-based service for creating professional online documents. If you want to make mobile-friendly digital eBooks, brochures, catalogs or magazines with a cool page flipping effect, then FlippingBook is my pick for you to try out. Their tool allows you to add popup images, GIFs, links and videos to your marketing content—making it more engaging for your customers. Plus, you can brand your digital documents with your own logo, custom background and colors to keep your branding consistent and build trust.

72. Qwilr

Qwilr is a tool that makes it easy to create and turn business documents into beautiful, intuitive webpages. This in turn gives users access to analytics and other helpful tools. Reimagine your old PowerPoint decks or PDFs—and dream up creative, inspiring communications that look professional (and are actually easy to make). Check it out by trying Qwilr's Document Generator, a free tool that automatically generates a pack of personalized proposals, case studies, invoices or brochures for businesses in a matter of minutes. After answering a few questions, the documents are generated and tailored to your own brand.

Payments, Invoicing & Accounting Tools

73. Stripe.

I've been using Stripe for several years now. It has totally revolutionized how businesses accept online payments by making credit card acceptance safer, cheaper, and simpler than ever. They have a flat rate of 2.9% + $0.30 per transaction, a competitive rate in an industry that is largely unregulated and notorious for charging all sorts of hidden fees to businesses. Beyond that, it's one of the most well documented and widely used payment processors in use by digital entrepreneurs.

74. Square.

Square has been my go-to in-person payment processor since back when I was running my phone case business. Their tool suite of credit card readers, chip card and NFC readers are the perfect solution for business owners who collect payment from customers, face-to-face. With a 2.75% transaction fee on all swiped cards or 3.5% + $.15 on keyed in transactions, Square brings entrepreneurs one of the most competitively priced point-of-sale transaction tools. What's more is that they've now expanded into offering business owners a set of email marketing tools, an online store builder similar to Shopify, appointment booking software and an app marketplace to help streamline your business.

75. Selz.

Selz is an awesome eCommerce platform that helps online business owners monetize their visitors by selling digital products. Within Selz, which of course integrates easily with WordPress-powered websites, you can create your own beautiful online store, add buy buttons to your existing website and social channels. On top of that, Selz has a powerful backend that allows you to manage customers, orders and process payments in one simple place. Sign up for a free account today.

76. Bonsai.

Bonsai is designed to help freelancers get paid on time with a workflow of freelance contracts, e-signing, invoices, and payments. It's super simple. In just minutes, you can create and send a bulletproof freelance contract for free. You can also send automated invoices and set up reminders that ensure get you paid on time. They've helped over 10,000+ freelancers get paid an average of 14 days faster.

77. Freshbooks.

Freshbooks Online Business Tool for Launching a Profitable Side Business

The ultimate cloud accounting, invoicing, expense tracking, payment acceptance, and time tracking all-in-one online business tool. Especially if you're running a service-based or freelancing business, Freshbooks makes getting paid and keeping track of what you're owed as stress-free as possible. Which is great, because I personally hate keeping tabs on every outstanding invoice from my freelance clients. They have a great 30-day free trial, and once you get everything set up you'll realize how useful it is for helping you manage the money side of your online business.

78. Hurdlr.

Hurdlr is awesome for a few different types of people. Authors, speakers, digital entrepreneurs, and even Uber & Lyft drivers can benefit big time from this tool. It let's you manage your finances by automatically tracking earnings, expenses, and calculating your taxes. As you're going, the platform actively finds suggestions on how to lower your taxes, so you can maximize your income.

79. Churn Buster.

Every company with recurring revenue knows the frustration of failed payments. Credit cards expire, get reissued, and are declined for many reasons. Without a good subscription management process, failed payments contribute up to 50% of total churn. Churn Buster—an easy Stripe integration—was built to optimize payments for companies at scale, doing everything possible to clear charges before emailing the customer. Past-due invoices get paid, and subscriptions are reactivated automatically.

Productivity & Organization Tools

80. Freshsales CRM.

Freshsales Online Business Tools CRM for Sales Teams

The Freshsales CRM (built by Freshworks), is an extremely easy-to-use customer relationship management platform that's designed to help sales teams be more effective at selling. Their range of tools use AI-based lead scoring, get you access to a built-in phone, email with effective tracking and sequences, activity capturing and more.

81. Plan.io.

Hailed as one of the best project management tools, Planio was originally built as an internal side project by the company's founder Jan Schulz-Hofen, and is now earning a whopping $110,000/mo in recurring revenue. What makes this tool special, is that it's designed specifically for engineering teams to maximize their effectiveness at managing projects. From issue tracking to traditional project management, version control, a help desk, internal wikis, and chat, Planio is growing in popularity with startup engineering teams around the world.

82. Trello.

Trello Online Business Tool for Launching a Profitable Side Business on ryrob Ryan Robinson

Trello is a collaboration-friendly task manager that’s great for team projects. A customizable project board that lets everyone post what they’re working on, allowing for you to easily tick off items that are done, and contribute to different projects that aren’t. Trello is crucial for my workflow in setting due dates and prioritizing which projects and posts are most important in my online business.

83. ToDo for iPhone.

This simple yet powerful app turns your iPhone into a personal to-do list and task manager. It helps me keep track of everything from my weekly groceries to a detailed checklist of everything I need to accomplish in preparation for a conference call with a freelance client. It's the backbone of my time management system.

84. Fechar.

Best CRM for Small Business Startups Close-io

Close is actually my #1 pick for the best CRM for small business. Por quê? Well, this a sales-focused CRM does the heavy data entry for you and frees you up to make more sales, which is pretty damn appealing. Your entire sales workflow within Close is consolidated into one easy-to-read interface, and all the time-consuming tasks like logging phone calls and emails is done seamlessly behind the scenes.

85. Lighthouse.

This customer support-friendly tool allows you to track your progress on multiple collaborative projects. With Lighthouse, you won’t bang your head against the wall because of missed or late support tickets, thanks to features like automatically organized tasks, reminders, and document attachments directly into your support emails.

86. Curator.

Curator is an awesome iOS app that’s perfect for collecting inspiration from around the web and brainstorming ideas until you can put them together into simple presentations.

87. MailShake.

Here's another great one, built by one of my favorite fellow content marketers, Sujan Patel. This online business tool is designed to help salespeople and marketers be more effective at building relationships, delivering the right emails (at the right time), promoting their content, and testing out new ways of how to drive traffic. You can build outreach lists, automate the process of sending personalized emails & follow ups, and track the effectiveness of your campaigns.

88. Pop.

Personally, I love drafting out my ideas and business concepts by hand first. There's something magical about the creative process of physically drawing and writing for me, and that's not something I want to give up. Pop is great for creating prototypes on paper, and moving those designs from paper into digital versions that'll get you to the next stage of your business.

89. Inbox When Ready.

This Chrome extension hides your Gmail inbox by default (seriously, it's actually amazing). All other views remain accessible as normal, so you can search your archive or compose messages without getting distracted by emails flowing into your inbox right in front of you. The extension also has a timed lockout feature, which is great if you want to train yourself to only check your inbox at particular times of day, like I've been recently experimenting with. In short, using this extension is a great way to improve your focus while working with email and get out of a reactive mindset that's so easy to fall into when working from your inbox.

90. Time Doctor.

Time Doctor is a time tracking and time management software application that helps you get more done every day. It's a web-based solution that provides time tracking, computer work session monitoring, reminders, screenshot recording, invoicing, reporting tools, integrations and more features that are helpful for freelancers who charge their clients on an hourly basis. Time Doctor offers a solo plan for $5 per month and a free plan with limited features so you can try it out for free.

91. Zapier.

Zapier is an awesome automation tool that helps you connect all of the various different applications, online tools and services that run your business. Once set up, the tool moves information between your web apps automatically, so you can focus more of your time and energy on your most important work (which I'm a huge proponent of). This means that all of the services that keep your business running efficiently, are able to work together harmoniously and can seamlessly & securely pass data between each other.

92. Weekplan.

Online Business Tools Weekplan App

Weekplan is a weekly planner app with more 300,000 users. It's based on Dr. Stephen Covey’s four quadrant model. Most time management systems are good at helping store the tasks you need to do, but Weekplan is different—it helps you not just prioritize your tasks but also motivates you to do these tasks through daily reminders and notifications. It also allows you to mark tasks as important or urgent, so you can view your priority list. By the end of the week, you can clearly see where you spent most of your time. It even provides quadrant view, goals, a journal, reminders and integration with Google Calendar.

93. Teamgate.

Teamgate is an Inbound Sales CRM that'll make your inbound process much easier to manage—thus helping you grow your business. It's designed specifically for startups and SMBs and is incredibly easy to use. Unlike many CRMs, you can become a pro at using Teamgate within a day of signing up. With the help of our fast and friendly customer service team, you'll be able to set up powerful insights, new sales processes and focus on closing more deals. Your business will benefit from multiple pipelines, implemented SmartDialer and a wide API connection range. Beyond just the features they offer, the price is almost 3 times cheaper than many CRMs on the market today.

94. Qbserve.

Qbserve is a time tracking application for Mac that automatically logs your productivity and work hours—behind the scenes while you're working. By watching which apps and sites you're using in real time, it constantly keeps you updated with your productivity score. Additionally, Qbserve can look for keywords in the names of opened documents and web pages, automatically assigning your work time to a specific project you're working on—which is great if you work with multiple clients because you can later use this data to generate invoices for your clients. Qbserve is a standalone software tool that works without a server and stores all the collected data privately on your computer. They have a 10-day free trial and comes for a one-time fee of $40 once you sign up.

95. Sked Social.

Online Business Tools Schedugram

Sked Social is seriously the ultimate Instagram management platform, it's got everything you need to visually plan, create, analyze and schedule your Instagram posts. The tool is widely used by everyone from small businesses to Fortune 500 companies saving their customers hundreds of hours every year. Sked Social lets you schedule and post carousels, photos, videos and stories directly to Instagram so you can build a dynamic feed that engages your audience. It's perfect for agencies, influencers, small businesses and global brands.

96. Cloudways.

This managed cloud hosting platform is at the top of their game when it comes to hosting choice, simplicity and most of all—performance. Deles WooCommerce hosting service in particular is extremely useful for bloggers and online business owners that need a reliable solution for facilitating online transactions. All of their plans are backed by an expert support team, so that you can stay focused on what you do best—growing your business.

97. EngageBay.

EngageBay is a unified sales and marketing software tool for growing businesses. If you've ever tried using several different marketing tools at once, then EngageBay can really help to cut costs and streamline your workload  by  consolidating functions like email marketing, marketing automation, landing pages, web pop ups, deal pipeline views, a centralized customer information panel, and many other essential marketing features into one hub. If you can't afford a more robust marketing tool like HubSpot, I highly recommend checking out EngageBay today.

Analytics Tools

98. Mixpanel.

Best Online Business Tool for starting online business ryan robinson ryrob

Mixpanel tracks conversion rates for the key events (think: email signup, account registration, purchase) on your web and mobile landing pages. Above is a screenshot of my Mixpanel account, showing the conversion rate from visit to email signup on a recent blog post of mine. Among many other things, it also gives you an immense amount of useful raw data on the sort of activities your site visitors are doing (which is the first step in testing how to improve your conversion rates), all without having to write complicated SQl code.

99. GoogleAnalytics.

The original must-have website analytics platform that every website owner relies upon for data like page view statistics, goal tracking, audience demographics, site behavior, traffic acquisition, and thousands of more granular data points. Use GA to analyze every facet of your website, app, and optimize how you drive traffic into your business.

User Testing & Survey Tools

100. Typeform.

Use this tool to make simple, user-friendly signup forms and surveys, instead of complicated, difficult to navigate ones. Typeform also gives you super useful templates for specific types of forms, such as market research, customer feedback, embeddable website contact forms, job applications, and more.

101. Feedier.

Unlike most of the scaled back and simplified survey tools in this industry, Feedier takes a very unique approach—they let you collect valuable feedback from your customers (or prospects) by rewarding them after completing a survey. Their gamified feedback experience is used by over 4,000 companies around the world, ranging from websites to restaurants, eCommerce brands, retailers and more.

102. Proved.

This awesome questionnaire app gives you instant access to large focus group quantities of people, allowing you to validate your business ideas, feature concepts, and product designs by getting your objective survey data in front of a potential audience of millions.

103. Survey Anyplace.

This is a really interesting new survey tool I recently discovered. What I like most is that it lets you create your own interactive quizzes and surveys with a focus on mobile-use first. It also makes use of cool features like a digital scratch card, selfie uploading and swiping that give it a usability leg up above the rest.

Communities, Blogs & Forums

104. Discover DHL.

This insightful resource hub, brought to you by the international logistics leader, DHL, delivers tons of helpful content for SMEs—whether you're seeking new ideas or following trends to help stay ahead of the game in business, logistics, e-commerce, operations and culture. Their content covers topics like everything from how to design your packaging for today's visual world, to reducing your cart abandonment rates, marketing a subscription business, weekly e-commerce trend recaps and more.

105. Content Hacker.

Launched as a side project by veteran content marketer and agency owner, Julia McCoy, Content Hacker has quickly grown to becoming an authoritative source for brands that want to dial in their content marketing and channel it into meaningful business growth. Topics covered in great depth on their blog include everything from how to become a content marketer, to roundups of the best freelance job sites for marketers, interviews with leading content marketers and more.

106. GrowthHackers.

This is a community of growth and marketing-oriented startup enthusiasts and entrepreneurs doing a lot of awesome things and openly sharing their experiences & knowledge on how to double conversion rates, increase marketing leads, more effectively onboard new users, and everything else worth knowing in the world of effective online business growth.

107. HackerNews.

This is one of the longest standing, most genuine and reputable forums in the tech community. The content skews more toward a highly technical community of developers and growth marketers, but contributors share an incredible amount of cool, insightful news and learnings from the world of startups. If your product or service is technical by nature, HackerNews is your place to go for very honest (and guaranteed to be brutal) feedback.

108. Producthunt.

ProductHunt very quickly became one of my favorite websites when it launched just a couple of years ago. It’s now a hub for checking out new products, tools, and apps before they take off. If your business caters to helping other startups, entrepreneurs, or early adopters, having a strategically crafted, explosive launch on Producthunt can truly mean the difference between success and failure. Dozens of detailed articles have sprung up over the past year, chronicling how to have a successful Producthunt launch. Here's my favorite.

109. Quora.

An invaluable community-sourced tool where you can learn about literally anything, from some of the best minds in the world. Quora allows you to dive deeply into the heads of people who’ve been there, done that, as well as giving you a chance to ask for feedback on the solutions you're building within your online business. If you frequently answer questions and help others within the community, you can quickly build a loyal following of potential customers within the niche you blog about.

110. The Hubspot Blogs.

Hubspot’s marketing and sales blogs feature extremely powerful, well-written sources of knowledge for anyone trying to grow a business. Their blog posts skew heavily towards in-depth case studies, which means you'll see a lot of real life content marketing in action and will walk away from each post with a new skill or test to try out within your business.

111. Startup Stash.

Startup Stash is a carefully curated list of tools and resources for startups and entrepreneurs. It features nearly every possible resource in every category you can think of related to growing a business, and the best part is they’ve really pared it down to the most useful solutions. There’s a ton of great apps, websites, plugins, and more to be discovered here.

112. Reddit.

Learn about and share promising new ideas, particularly on discussion threads like /r/apps e /r/startups. Be warned though, if you're clearly self-promoting or perceived as spamming the Reddit community, you'll very quickly have your posts removed and are likely to get banned from the forums you posted your overly promotional message in. The key to success on Reddit is building a reputation, being genuinely helpful, and humbly asking for feedback directly within the community, rather than linking off to your landing page.

113. Devumi Social Media Marketing Blog.

Devumi is one of my favorite social media marketing blogs. Since 2011, they've been sharing insights and commentary on the world of social media marketing, with a focus on Twitter, YouTube, SoundCloud, LinkedIn, case studies and more. Their content is designed to teach readers how to grow their businesses through social media.

114. Mill for Business Blog.

If you're thinking of starting a business, Mill is a great place to kick off your research, particularly if your business is going to be based around a website. Their blog platform is a one-stop-shop that features a step-by-step dashboard with intuitive, user-friendly business tools in addition to regular educational content.

What'd I miss?

Are there any other great online business tools, resources, or communities you've used to get your ideas off the ground? Share with me below in the comments!